Carregando... Aguarde...




Setor

Receba novidades


Serviço de Entrega

Postagem dos produtos

O serviço de entrega é feita pelos Correios via PAC ou SEDEX e cobrado o frete de acordo sua região.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado e o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com nossa Central de Atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e, caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado e tampouco o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo. 

Itens que retornam por falta de ação do Cliente ou por Endereço Errado

Em alguns casos, o produto ficará disponível para ser retirado na agência mais próxima dos Correios do endereço informado na hora de realizar o pedido. Por isso, é necessário o acompanhamento do status do pedido pelo seu código de rastreio.

Outros erros comuns, são os de preenchimento errado do endereço, tais como CEP, logadouro, complementos e etc. O preenchimento errado também ocasiona o retorno do produto aos nossos fornecedores.

Quando um produto retorna por um desses motivos, o cliente é responsável pelo pagamento de um novo frete.