Carregando... Aguarde...




Categorias de Produtos

Receba novidades


Os autores de To Love-Ru dizem: “Darkness não é o fim de To Love-Ru”

Postada em 11th Apr 2017 @ 6:26 PM

O escritor Saki Hasemi, do mangá To Love-Ru -Trouble- Darkness, comentou no 18º e último volume do mangá que embora o mangá To Love-Ru -Trouble- Darkness tenha terminado, por enquanto quaisquer desenvolvimentos futuros ainda não foram decididos e enfatizou: “Darkness não é o capitulo final de To Love-Ru”.

 

Artista Kentaro Yabuki também revelou no volume que ele acha que seu próximo trabalho não será relacionado a To Love-Ru. No entanto, ele também brincou que ele gostaria de desenhar uma história sobre a personagem Mikan como uma menina mágica. “Seria bom se houver um tempo e um lugar onde eu possa desenhar isso”, disse ele.


to-love-ru-darkness-18.jpg


O mangá ecchi de comédia To Love Ru Darkness terminou em 04 de Março, embora a Shueisha, foi revelado que o mangá terá dois capítulos extras que serão lançados nas edições de Maio e Junho de 2017 da revista SQ Jump.

 

Enredo:

To Love Ru Darkness é uma continuação direta de To-Love-Ru. Todos os personagens principais fazem uma aparição junto com algumas novas adições. Rito continua a cair em situações perigosas e pervertidas. Lala ainda utiliza suas habilidades únicas para conseguir uma confissão de amor do Rito.

 

Nana e Momo se transferiram para a escola e conhecem Mea, uma garota que parece ser alegre e livre de preocupações mas que, por traz dessa alegria, guarda um segredo. Momo em particular quer que Rito se torne um Rei criando um harém para ele. Enquanto trama seu plano, ela confronta Konjiki no Yami, também conhecida como Yami. Eles são interrompidos por estudantes possuídos que começam a lutar com uma força anormal. Agora, a nova trama aparece como uma pessoa misteriosa que está no controle dos alunos e está testando as habilidades de assassinato de Yami.

 

Quem será este novo inimigo?

 

 

Fonte: AnimeXis