Carregando... Aguarde...




Receba novidades


Attack on Titan / Shingeki no Kyojin: 2ª Temporada terá APENAS 12 episódios!

Postada em 31st Mar 2017 @ 11:01 AM

Para quem passou quase 4 anos para assistir a sequência da série, uma péssima notícia foi divulgada nesta quinta-feira (30/03). Segundo a conta oficial no twitter para a 2ª temporada do Anime TV Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) e que estreará neste sábado, 1º de Abril nas TVs Japonesas, foi revelado que a série terá apenas 12 episódios, diferente da primeira temporada que teve 25 episódios.

Segundo informações reveladas, está sendo planejado um total de dois box blu-rays/DVDs para a segunda temporada da série. Cada um terá seis capítulos, assim totalizando 12 episódios. O primeiro será lançado no japão em 21 de junho e o segundo em 18 de agosto, além de que ambos incluirão um filme em realidade virtual e o primeiro terá um óculos de realidade virtual.

 

Também não foi informado se haverá alguma sequência após o término dos 12 episódios da nova temporada.

 

Recentemente, um novo vídeo promocional para a nova temporada foi divulgado apresentando o “Beast Titan” e batalha entre os Titãs e principais personagens humanos.

 

Confira ao novo PV divulgado:



A banda Linked Horizon vai retornar para cantar o tema de abertura da nova temporada.

 

A série vai estrear em 21 canais japoneses incluindo Tokyo MX e MBS no mesmo dia.

 

Visual mais recente para o anime:

attack-on-titan-2.jpg

No site oficial a segunda temporada é descrita da seguinte forma:

 

Eren Jaeger jurou acabar com todos os Titãs, mas numa batalha pela sua vida acabou por se tornar na coisa que mais odeia. Com os seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade contra os monstros que ameaçam a sua casa. Depois de uma vitória agridoce contra a Female Titan, Eren não encontra tempo para descansar – uma horda de Titãs aproxima-se da Wall Rose e a batalha pela humanidade continua!

Embora o anúncio original em Julho para o retorno do elenco tinha incluído Keiji Fujiwara como Hannes, o vídeo não lista Hannes na seção de elenco. Fujiwara anunciou em Agosto que estava tendo uma pausa “por um tempo” de suas atividades de dublagem para se submeter a tratamento médico para uma doença não especificada.


Fonte: AnimeXis